05/04/2011

MAIS UM DIA DE MISSÃO!

Participar da Missão Guia Lopes, tem sido um motivo de grande alegria para todos nós. E a cada novo dia na missão, vemos como Deus está tocando o coração das pessoas deste local. No dia 03 de abril de 2011, estivemos mais uma vez levando a palavra de Deus para as pessoas do bairro ao redor da igreja em construção. Foi um momento muito especial, onde oramos juntos e saimos para as visitas e entrega de folhetos evangelísticos. Percebemos como desta vez as pessoas nos acolheram de uma forma bastante carinhosa por já conhecerem e terem já recebido uma primeira visita.
É importante destacar também a motivação dos jovens de Bonito em participarem deste trabalho. Certamente isto faz a grande diferença, quando as pessoas percebem a alegria de quem está  realizando esta missão.
Além dos frutos que Deus ao seu tempo dará, certamente cada pessoa que tem ajudano na Missão Guia Lopes volta com uma bagagem a mais... a fé mais fortalecida e aumentada... e a certeza de que a Palavra de Deus não volta vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB