09/04/2011

CULTO JOVEM EM BONITO

Um dos trabalhos mais desafiadores dentro das igrejas, com certeza é o trabalho com os jovens. Em muitas igrejas o que tem acontecido é um completo esvaziamento dos jovens nestas congregações. Isto acontece por diversos fatores, mas entre eles podemos citar principalmente os atrativos oferecidos pelo mundo e ao mesmo tempo, o pouco caso que as igrejas tem dado em buscar atividades e meios de envolver os jovens com a Palavra de Deus, a adoração e o serviço a Deus.
No último dia 02 de março aconteceu na Igreja Luterana de Bonito um "Culto Jovem". Foi um culto que teve uma participação especial dos jovens nas leituras, orações e cantos. Momentos como este que tivemos nos fazem pensar como o jovem tem muito potencial para  colocar em prática, basta a igreja motivar, auxiliar e orientar para que isso aconteça. Temos em nossa comunidade vivido momentos de muitas alegrias e em todos estes momentos temos visto a presença dos jovens fazendo parte disto. Ou seja, os jovens não são apenas o futuro da igreja, devem ser o presente da igreja!!! Temos a cada semana encontros de jovens com uma participação crescente. Temos vários jovens se aperfeiçoando na área da música. Temos jovens auxiliando na missão Guia Lopes, evangelizando e levando a outros a palavra de Deus....
"Jovem na tua mocidade, busca Jesus com alegria".... é o que temos feito e Deus com toda certeza tem abençoado nossa congregação com um grupo de jovens FORTES E EM SANTA UNIÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB