24/04/2011

CULTO DE PÁSCOA EM BONITO

"Não se assustem! Sei que vocês estão procurando Jesus de Nazaré, que foi cruscificado; mas ele não está aqui, pois já foi ressuscitado" ( Marcos 16.6)
  No dia 24 de abril, aconteceu tambem o Culto de Páscoa da "Comunidade Cristo Para Todos" de Bonito. O culto iniciou com a encenação da ressureição  de Jesus apresentada pelos jovens...
  As mulheres que foram ao túmulo bem cedinho, mas ao chegarem lá encontraram o túmulo aberto e um anjo do Senhor anunciando que Jesus havia ressuscitado... também em ceguida a aparição de Jesus à Maria Madalena. 
  Neste ano o Culto de Páscoa aconteceu logo cedo (7h) relembrando também as mulheres que foram logo cedo visitar o túmulo de Jesus. 
  Assim como elas tiveram aquela maravilhosa notícia da ressureição de Cristo, nós também nos alegramos em saber que Cristo morreu, mas ressuscitou e assim venceu a morte e nos trouxe o perdão e a salvação.  Esta é uma notícia que não podemos deixar de anunciar. Páscoa é todo dia!!! Todo dia é dia de celebrar o que de mais precioso Deus nos trouxe, a esperança da ressureição e da vida eterna com Ele no céu.
  "Este é o dia da vitória de Deus, o Senhor; que seja para nós um dia de felicidade e alegria" (Salmo 118.24)
  Ao final do culto tivemos também a apresentação das crianças com lindas canções exaltando a ressureição de Jesus.
  Logo após o culto tivemos ainda um momento de confraternização tomando o café juntos na igreja.
  Com toda certeza estes foram dias muito abençoados. Louvamos a Deus por tudo o que ele fez por nós, e também pela grande participação de toda a congregação nas atividades da Semana Santa.
FELIZ E ABENÇOADA PASCOA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB