01/03/2011

IGREJA LUTERANA EM GUIA LOPES DA LAGUNA - MS

O dia 26 de fevereiro de 2011 é um dia muito especial para a Missão Guia Lopes... foram recomeçados os trabalhos na contrução do templo. Na foto ao lado vemos como estava complicada a situação, pois o mato havia tomado conta do terreno e já estava danificando a estrutura da construção. Estas pessoas na foto (Abílio, Pastor Rafael, Inácio, Pedro, Quézia, Almiro e Neldo) foram os voluntários que estiveram auxiliando na limpeza do pátio e na colocação das portas.
Foi um dia de muito trabalho, mas com toda a certeza foi também um dia muito abençoado pois o templo já está bem mais bonito. Nossa maior alegria, além de ver o espaço mais limpo, também foi conversar com várias pessoas que passavam por ali e que vinham perguntar sobre o que acontecerá neste local. Muito felizes elas ficavam ao saber que ali será aberta a Igreja Luterana. Na foto a cima podemos ver como ficou o local após este primeiro dia de trabalhos.
Queremos motivar a todas as pessoas de nossa congregação para que possam abraçar esta missão e ajudar a levar a Palavra de Deus para este local também.
De todo o coração queremos agradecer aos bravos voluntários que nos auxiliaram nesta primeira etapa, e de uma forma especial agradecer ao seu Inácio e família, moradores locais, que nos acolheram, ajudaram e colocaram seu lar a disposição para fazermos o almoço para aqueles que estavam trabalhando. Obrigado de coração!
Seja você também um servo se Deus nesta missão!!!
VEJA MAIS FOTOS E ACOMPANHE ESTA MISSÃO NO LINK MISSÃO GUIA LOPES NAS PÁGINAS DO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB