15/03/2011

PRIMEIRO CULTO E MISÃO EM GUIA LOPES

Com o coração cheio de júbilo e louvor a Deus é que no dia 13 de março de 2011, realizamos o primeiro culto na Missão Guia Lopes. As cadeiras eram improvisadas, um chão ainda em desnível, um pequeno altar, mas com toda a certeza o louvor e adoração a Deus foram o melhor. Não por nós, mas porque neste lugar Deus mostrou sua palavra, seu perdão, sua Ceia.
A cada dia que passa, certamente o local vai ficando melhor e mais bonito para a realização dos cultos e pregação da Palavra e amor de Deus na Missão Guia Lopes.
A mensagem do culto teve como base os textos do dia e também Mateus 28.19-20 (NTLH) que nos diz: "Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos".
Pensando sobre isto é que logo, após o culto, todos sairam pelo bairro ao redor da igreja distribuindo folhetos do projeto Aquecendo Corações, levando um versículo bíblico e uma mensagem para as pessoas. Nossa missão é semear e deixar que o Espirito Santo de Deus possa ao seu tempo tocar mais e mais corações.
Todos nós voltamos deste momento muito contentes, pois as pessoas nos receberam muito bem, e ficaram interessadas em participar e conhecer mais a Igreja Luterana. Assim Deus tem nos dado um início muito animador na Missão Guia Lopes.
Após o culto e a entrega de folhetos, todos arregaçaram as mangas e trabalharam muito terminando a limpeza do pátio e inicianto o aterramento no interior da igreja.
A todos que estiveram presentes e ajudaram em mais esta etapa o nosso abradecimento de todo o coração.

PARA VISUALIZAR MAIS FOTOS DESTE DIA, CLIQUE NO LINK MISSÃO GUIA LOPES NAS PÁGINAS DESTE BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB