29/03/2011

CONGRESSO REGIONAL DE SERVAS PARANAMASUL

   Nos dias 26 e 27 de março de 2011 aconteceu o Congresso Regional de Servas Luteranas - Região Paranamasul, na cidade de Dourados, MS. Todos ficaram muito contentes com a grande participação neste encontro onde perto de 400 servas, além de pastores, leigos e lideranças locais estiveram presentes.
   O  lema do congresso era: "Mulher encha a sua mente com tudo o que é bom e merece elogiu". 
   Deus com certeza abençoou muito este encontro, ali as servas puderam crescer espiritualmente através de palestras e troca de experiências. Também houveram momentos de louvor e culto a Deus, momentos culturais e oficinas de artezanatos.
  Certamente cada serva que participou deste congresso voltou cheia de novas idéias e cheias de ânimo para o trabalho em suas comunidades.
Ao menos neste espírito é que as representantes da Comunidade "Cristo Para Todos" de Bonito voltaram.... Rose Laura, Quézia, Dulce e Lori, bem como o seu Neldo (que não está na foto).
   Parabéns aos organizadores deste Congresso, e também a Igreja Luterana de Dourados que acolheram muito bem a todos os participantes. E parabéns a vocês, servas da Região Paranamasul e de toda a LSLB pelo empenho, dedicação e cuidado que vocês sempre tem pela Igreja de Cristo e pela missão de levar o Evangelho de Deus a cada canto deste Brasil... sempre "SERVINDO AO SENHOR COM ALEGRIA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB