15/03/2011

INSTALAÇÃO DE NOVA DIRETORIA DA COMUNIDADE E GRUPO DE SERVAS

No culto do dia 12 de março, foi instalada a nova diretoria da Comunidade "Cristo Para Todos" e também a diretoria da LSLB (Liga de Servas Luteranas do Brasil) em Bonito.
Primeiramente a comunidade agradece a todas aquelas pessoas que estiveram trabalhando nestas diretorias até agora, desejando que Deus as recompense segundo a sua vontade. Em segundo, oramos para que Deus guie e oriente a nova diretoria da comunidade e departamento de servas.
A Igreja de Deus neste mundo sempre precisa ser dirigida e guiada por pessoas dispostas ao servir, a liderar, a louvar e testemunhar a palavra de Deus.
Nossa comunidade tem muito a agradecer por Deus ter guiado na escolha destas pessoas e também por que pemos visto o quanto as lideranças em nossa igreja tem se empenhado em crescer espiritualmente e servir a Deus para o crescimento de sua igreja neste mundo.
Por isso que Deus abençoe e guarde a cada pessoa que estava na diretoria anterior, e abençoe e guarde aos que formam esta nova diretoria da comunidade e das servas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB