03/10/2012

DESINSTALAÇÃO DO PASTOR EGON DE DOURADOS, MS

   No dia 29 de setembro de 2012, o Distrito DIMASUL participou com seus pastores e lideranças na reunião do Conselho Distrital que aconteceu na Congregação "Cristo" de Dourados. No dia 30 tivevemos outro momento muito especial e de grande emoção que foi a desinstalação do Pastor Egon Eidam que durante 19 anos esteve trabalhando na congregação de Dourados.
   A Congregação "Cristo" prestou várias homenagens ao Pastor e sua esposa Leni e ao final todos os membros da congregação foram a frente e em conjunto entoaram uma canção em homengagem.
  Na foto ao lado temos também os pastores que estiveram presentes no culto. Com muita alegria destacamos a prarticipação do pastor Benjamim Jandt (na fila da frente, 2º da direita para esquerda) que atualmente trabalha na Provedoria do Seminário Concórdia em São Leopoldo e trouxe ao DIMASUL o desafio de auxiliarmos os estudantes do Seminário em 2013 com a doação de alimentos.
   Também destacamos a presença do Pastor Martiniano Soares da Silva (na fila de trás, o 1º da direita) que chegou ao DIMASUL nos últimos dias e é o novo Pastor da Paróquia "Martinho Lutero" de Campo Grande, MS. A ele e a sua família desejamos as boas vindas e as mais ricas bênçãos de Deus em seu ministério aqui neste distrito.
   Ao Pastor Egon e sua esposa Leni deixamos nosso grande abraço e gratidão por tudo aquilo que eles junto com sua família fizeram por este distrito do Mato Grosso do Sul. Deus abençoe vocês agora no cuidado que vocês dedicarão à família e que possam trabalhar muito ainda pelo Reino de Deus, seja no ministério ou da forma que Deus assim aprouver. Um grande abraço de toda a Igreja Luterana de Bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB