10/10/2012

TEMPLO DA MISSÃO GUIA LOPES COM VIDROS

   Neste início do mês de outubro mais um importante passo foi dado na construção do templo da Missão Guia Lopes. Agora a igreja já está com todos os vidros colocados e assim cada dia estamos chegando mais perto de deixar o templo pronto para que o trabalho missionário da Igreja Luteraba em Guia Lopes possa continuar.
   Semana passada recebebemos também da IELB a notícia de que a Congregação "Point of Grace Lutheran Church" da cidade de Pflugerville no Texas - USA, estará apadrinhando a Missão Guia Lopes e assim também ajudando a Missão na contrução do seu templo. À Congregação "Point of Grace" bem como ao seu pastor, Rev. Delton Wiser, queremos agradecer de todo o coração e dizer que toda a ajuda será muito útil. Deus certamente tem grandes planos para esta missão e estamos orando muito para que Deus a cada dia nos abra novas portas e que o seu Evangelho salvador possa chegar a mais corações. Também estaremos orando muito pela Congregação "Point of Grace" para que Deus lhes dê condições de estarem ajudando a Missão Guia Lopes.
   Assim que tivermos mais informações sobre esta parceria entre a Missão Guia Lopes e a Congregação "Point of Grace" estaremos compartilhando aqui com vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB