29/09/2011

CULTO CAMPAL E PASSEIO

   No último dia 25 de setembro a Igreja Luterana de Bonito realizou um culto campal e passeio na chácara do seu Neldo e dona Dulce. Foi um dia de muita alegria e comunhão. Logo pela manhã tivemos o nosso momento de culto no templo improvisado na garagem. Durante o dia, muito chimarrão, tereré, jogos, pescaria.... sem falar do saboroso churrasco do meio dia.
  
   Momentos como este sempre são importantes pelo convívio e pela amizade que crescem ainda mais. Também durante a tarde tivemos o encontro com os jovens que lá estavam. Tivemos um estudo sobre a carta de 1 Pedro 5.5ss sobre os diversos conselhos que Pedro traz para a vida dos jovens.
  
   A Congregação “Cristo Para Todos” agradece a todos que participaram deste encontro, tanto membros como visitantes e especialmente agradece ao seu Neldo e dona Dulce por terem organizado e preparado o espaço com muito carinho para este encontro.
  
   Que Deus continue nos abençoando para termos muitos outros encontros como este. Se preparem, em breve marcaremos outro!!!

VALEU PESSOAL ESSE DIA FOI NOTA 10!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB