06/07/2011

GRATIDÃO - ERNO KUFELD

SENHOR, OBRIGADO PELO MILAGRE DA VIDA
A Revista Mensageiro Luterano de julho de 2011 traz, nas páginas 34 e 35, uma reportagem do Pastor Erno Kufel e sua luta no tratamento contra a leucemia. O que segue são trechos e palavras que o Pastor Erno escreveu:

"Isso eu posso dizer , com muita alegria e gratidão, depois de viver totalmente debaixo da graça e proteção de Deus nos últimos meses que foram momentos difíceis na minha vida, seguindo o tratamento da leucemia"... "Um dia antes de eu receber alta, Deus colocou no meu coração um cântico de louvor que fiz pensando nas maravilhas que o Senhor operou, na alegria que eu estava sentindo e na certeza que o amor e a misericórdia do nosso Deus não tem fim. Com muito louvor, do fundo de minha alma escrevi e cantei estas palavras":

GRATIDÃO
No horizonte azul , o sol vai raiar;
trazendo o brilho alegre do amanhecer.
A linda natureza vem no mostrar:
É mais um dia, vale a pena viver.
Tudo isso é obra do Deus criador;
Que em tudo nos revela o seu amor.
Enquanto o novo dia surgir;
Meus pasoos bem feliz sei que vou seguir.

Na minha vida, eu quero sempre louvar;
Por tudo que meu Deus fez para mim.
Agora, bem feliz eu vou cantar;
Que a misericórdia do Senhor não tem fim;
Sim: ela se renova a cada mannhã!
É tanto que nem mereço assim.
Mas Deus fez tudo tão perfeito e bom,
Então, louve comigo nesta canção.

Abaixo, um vídeo com o Pastor Erno cantanto esta canção. Não deixe de assistir, é uma linda canção, o que mostra que Deus opera maravilhas, até mesmo em meio as dificuldades...

Ao Pastor Erno nossa gratidão por tão belo exemplo de confiança em Deus, e por nos presentear com uma canção tão bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB