05/12/2013

TUDO PRONTO PARA AS INAUGURAÇÕES

   Deus abençoou ricamente a Igreja Luterana de Bonito e durante estes últimos tempos tivemos uma rotina de mutirões e muito trabalho para deixarmos tudo pronto para as inaugurações do Escritório Pastoral junto a casa pastoral de Bonito e também o Templo na Missão Guia Lopes.
   Na foto ao lado temos o escritório pastoral que será inaugurado no dia 07 de dezembro  de 2013, as 19h, antes do Conselho Distrital. 
   Queremos agradecer muito a todas as pessoas que ajudaram nos mutirões, nas pasteladas e especialmente com as suas ofertas especiais. Também agradecemos a LSLB DIMASUL que nos ajudou financeiramente com parte do valor da construção deste escritório pastoral.
   A Missão Guia Lopes já é um desejo antigo, iniciado pela paróquia de Bela Vista e depois repassado para a Congregação de Bonito. A construção do templo ficou por alguns anos parada. Aqui na foto ao lado, o primeiro dia quando recomeçamos o trabalho no templo no ano de 2011. Desde então foram muitos dias de mutirões para deixar hoje o templo pronto para sua inauguração. Os desafios foram muitos e ainda serão, mas Deus tem mostrado a todos nós o quanto ele deseja que este se torne um ponto importante para a sua missão. 
   No início deste ano tivemos a grande alegria da notícia vinda da Brazil Mission Society de que a Congregação "Point Of Grace" do Texas nos EUA estaria nos auxiliando financeiramente para levarmos adiante o projeto de construção deste templo.
E aqui agora está o fruto de todo o trabalho, de cada dia de mutirão e também das ofertas levantadas nos EUA, da ajuda da congregação de Bonito e de outras congregações do Brasil. 
   Neste dia 08 de dezembro de 2013 teremos o CULTO DE INAUGURAÇÃO DO TEMPLO NA MISSÃO GUIA LOPES. Você também é nosso convidado. O culto será as 9h da manhã e sairá um  ônibus aqui da Congregação "Cristo Para Todos" de Bonito para este evento. 
   Peço que todos vocês, leitores, que orem por esta missão, para que ela se torne um bonito ponto de pregação do evangelho de Deus.
   Obrigado a todos pela ajuda. Pessoas que ajudaram nos mutirões, Congregações que nos ajudaram com ofertas. Congregação "Point Of Grace" dos EUA que mesmo sem conhecer este local tanto nos auxiliou também. 
   DEUS SEJA LOUVADO POR TUDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB