11/12/2013

INAUGURAÇÃO DO TEMPLO DA MISSÃO GUIA LOPES

   O dia 08 de dezembro de 2013 foi um dia muito esperado para a “Missão Guia Lopes” em Guia Lopes da Laguna – MS.
   Iniciada por volta do ano 2000, pela Congregação de Bela Vista, a construção do templo desta missão ficou por alguns anos parada devido a saída de várias famílias da cidade no ano de 2004 por questões de trabalho.
   No ano de 2005 o trabalho desta missão foi transferido para a Congregação de Bonito. Desde então havia o atendimento às famílias que ali restaram em uma fazenda.
   No ano de 2011 é recomeçada a missão dentro da cidade de Guia Lopes da Laguna e recomeçado também o projeto de término da construção do templo. Inicialmente com empréstimo da IELB e no início de 2013 com ajuda da “Brazil Mission Society” e da Congregação “Point of Grace” do Texas nos EUA o sonho de inauguração deste templo se torna uma realidade.
   O culto contou com a participação de quase todos os pastores do Dimasul, também de lideranças distritais e membros da Missão Guia Lopes e da Congregação de Bonito.
   O cerimonial de inauguração foi dirigido pelo Conselheiro Gilberto Eidam. A mensagem do Culto foi dirigida pelo Pastor Marcio Vorpagel de Amambai e a liturgia pelo pastor local, Pastor Rafael E. Zimmermann.
   Ainda no culto tivemos a instalação da nova diretoria distrital e do novo Conselheiro Pastor Ivan Tresman.
   Logo após o culto tivemos um coquetel de inauguração e ao meio dia um almoço.
   DEUS SEJA LOUVADO POR ESTE LOCAL DE CULTO QUE ELE NOS DÁ. OREM POR ESTA MISSÃO PARA QUE MUITOS TENHAM ALI A OPORTUNIDADE DE CONHECER O SALVADOR JESUS.

ABAIXO SEGUE UM VÍDEO COM UM POUCO MAIS DA HISTÓRIA DESTA CONSTRUÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB