11/12/2013

INAUGURAÇÃO DO ESCRITÓRIO PASTORAL E CONSELHO DISTRITAL EM BONITO

   A Congregação "Cristo Para Todos" de Bonito foi ricamente abençoada neste ano de 2013 e depois de muitos dias de mutirões e de muito trabalho tivemos a imensa alegria de neste dia 07 de dezembro podermos inaugurar o Escritório Pastoral.
   A cerimônia de inauguração foi conduzida pelo Conselheiro Distrital Pastor Gilberto Eidam. Estiveram presentes  Pastores do Dimasul, lideranças distritais e membros locais. Na foto ao lado a Presidente Quézia e o Tesoureiro Neldo fazendo o descerramento da faixa na porta do escritório.
   A Igreja Luterana de Bonito quer agradecer de todo o coração ás Servas do Dimasul que auxiliaram em parte com este projeto, também a todos membros da Congregação de Bonito que com seu esforço, promoções, ofertas especiais e trabalho conseguiu vencer mais este desafio.
    Logo após a inauguração tivemos também a reunião do Conselho Distrital com as prévias para eleição da Diretoria Nacional e também eleições para Diretoria Distrital que tem agora como novo Conselheiro o Pastor Ivan Tresman de Capadão do Sul e Vice Conselheiro o Pastor Martinho Lutero W. Santos da "Bom Pastor" de Dourados.
   Que o Bom Deus abençoe ricamente a toda esta nova diretoria de nosso distrito e que possam ser uma grande bênção no trabalho de motivar as congregações e paróquias para o trabalho missionário aqui no Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB