14/06/2013

BODAS DE DIAMANTE DE WALDEMAR E ILDA

   No dia 24 de maio a Congregação "Cristo Para Todos" de Bonito se alegrou muito com a celebração do Jubileu de Diamantes do seu Waldemar Roberto e Ilda Kossa. 
   O seu Waldemar e dona Ilda se casaram no dia 23 de maio de 1953 na cidade de Ijuí, na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. 
   Em 1984 se mudaram aqui para Bonito e foram recebidos como membros na Igreja Evangélica Luterana do Brasil. Muitos cultos foram realizados na casa deles também, enquanto não havia sido construída ainda a igreja.
   O Texto Bíblico da mensagem das Bodas de Diamante, foi mesmo da época do seu casamento: “Quem ouve esses meus ensinamentos e vive de acordo com eles é como um homem sábio que construiu a sua casa sobre a rocha.” (Mt 7.24).
    Hoje vemos que este casal certamente guardou aquelas palavras para a sua vida e Deus assim os manteve firmes sobre a verdade da Salvação e do Perdão de Deus.
   Ao casal bem como a todos os filhos, netos, bisnetos e familiares desejamos as mais ricas bênçãos do Bom Deus. Parabéns seu Waldemar e Dona Ilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB