14/02/2013

30º CONGRESSO DA JELB DIMASUL 2013

   Entre os dias 09 a 12 de fevereiro aconteceu o 30º CONGRESSO DE JOVENS DA JELB DIMASUL em cidade de Campo Grande na Casa de Retiros Vicente Pallotti, onde estiveram reunidos cerca de 200 jovens de todo o Distrito do Mato Grosso do Sul.
    Certamente todos os jovens que lá estiveram voltaram para sua casa e suas congregações com o coração cheio da Palavra de Deus e de belas lembranças.
   Na foto ao lado alguns dos jovens de nossa união juvenil participando da tarde de esportes do congresso. Junto também a pequena Sophia a mais nova participante do Congresso de Jovens. Ela foi o xodó do congresso e participou de todo congresso com muita alegria.
   A participação da JELBON (Juventude Evangélica Luterana de Bonito) neste congresso foi muito especial. Nossos jovens se empenharam muito nos ensaios e estudos para o congresso e voltaram para casa com o 3º Lugar na Classificação Geral.
   A classificação na parte esportiva não foi nada boa. Em compensação na parte espiritual e cultural nossos jovens foram ricamente abençoados. Tiraram o 2º Lugar no TEB, 2º Lugar na Música e 1º Lugar no Teatro. Isso mostra também o quanto estes jovens vem crescendo espiritualmente e o quanto tem se dedicado e dado o melhor para bem representar a Igreja Luterana de Bonito.
   Fica a gratidão de todo os jovens do Distrito por estes dias tão maravilhosos. Certamente já estamos ansiosos pelo próximo congresso, que se tudo der certo será aqui em Bonito. 
   Nossa gratidão a Diretoria da Jelb Dimasul que organizou este congresso e também aos Pastores locais, Carlos e Martiniano que muito se dedicaram para a realização deste Congresso.
   Aos nossos jovens e aos Pastores e jovens de todo o Dimasul um grande abraço e até o 31º CONGRESSO DA JELB DIMASUL EM 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB