04/09/2012

CONGRESSO DE SERVAS DIMASUL 2012 - Amambai MS

   Nos dias 31 de agosto até 02 de setembro de 2012 algumas mulheres do grupo de servas de Bonito, juntas com o pastor Rafael, participaram do 27º Congresso de Servas do Distrito Dimasul, que se realizou na cidade de Amambai, MS. Na foto ao lado está o grupo de Bonito.
   Este foi um congresso muito abençoado, onde aprendemos muito, louvamos, rimos, crescemos em nossa fé.
   O tema do Congresso deste ano foi: O SOFRIMENTO NA VIDA DO CRISTÃO, e estava baseado no livro e história de Jó. O versículo lema do Congresso foi Jó 36.15 "Mas Deus nos ensina por meio do sofrimento e usa a aflição para abrir os nossos olhos". A palestra principal do congresso foi trazida pelo pastor Wanderley Maycon Lange da cidade de Imbituva - PR. No sábado foi também eleita a nova Diretoria Distrital de Servas, que ficou composta por servas de Bonito e de Dourados. Que Deus abençoe muito esta nova diretoria e as servas aqui de Bonito também que estarão a frente deste trabalho.  No sábado a noite também aconteceu o "Jantar a Fantasia" e é claro que nossa turma foi a carater também. Foi uma noite muito descontraída e divertida, abrilhantada também pelo Grupo Cultural Amambaiense que trouxe várias canções de raiz acompanhadas ao som de violas. Valeu pessoal, este foi um congresso maravilhoso. O próximo ano certamente estaremos em Naviraí e depois em 2014 chega a vez de Bonito sediar um Congresso de Servas.
   Agradecemos também ao Maic, nosso motorista, que foi muito atencioso, responsavel e se tornou um grande amigo de nosso grupo também. Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB