06/03/2012

ENCONTRO DE LIDERANÇAS EM BONITO

   No dia 03 de março aconteceu na Congregação "Cristo Para Todos" de Bonito o Encontro de Lideranças do Distrito DIMASUL. O encontro trouxe para todos, tanto Pastores, como lideranças um grande crescimento.
   O Curso foi conduzido pelo Pastor Adilson Schünke (Coordenador Nacional do PEM) e Pelo Pastor Geraldo Schüler (2º Vice-Presidente da IELB).
   O Pastor Adilson destacou a importância que os grupos de Estudo Bíblico do PEM tem dentro das Congregações, tanto para o crescimento espiritual de seus membros, como também para o testemunho da palavra de Deus que precisa estar cada dia mais próxima das pessoas. O Pastor Adilson também apresentou o Projeto Aquecendo Corações, que tem como objetivo levar a Palavra de Deus através da entrega de folhetos. O testemunho pessoal sempre traz frutos muito bonitos dentro do evangelismo.
   O Pastor Geraldo apresentou os números de crescimento da IELB e também os projetos e planejamentos da Igreja para um maior crescimento. Deus é quem realiza em nós tanto o querer como o realizar e por isso precisamos sempre mais buscar Nele a força e também a capacitação para aquilo que desempenhamos dentro da igreja e também no testemunho da salvação de Deus.
   Deus seja louvado por este encontro tão abençoado. Que Ele também guie a todos os pastores e lideranças do DIMASUL para que realmente possamos sempre crescer em amor, em serviço e também no testemunho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB