29/11/2011

1º CONGRESSO DE LEIGOS DO DISTRITO DIMASUL ACONTECE EM BONITO

   O 1º Congresso de Leigo do Distrito Dimasul aconteceu em Bonito, MS nos dias 26 e 27 de novembro de 2011. Estamos muito alegres e imençamente agradecidos a Deus por vários motivos. Inicilmente porque este foi o primeiro congresso de leigos a nível distrital; também pela alegria de termos já neste primeiro encontro, cerca de 80 leigos presentes e ainda porque foi um congresso muito animado, com momentos muito bonitos de comunhão, estudo e louvor a Deus. O congresso iniciou no sábado á tarde na Igreja Luterana de Bonito. Apos a abertura, devocional e saudações os congressistas foram hospedados na pousada Di Luna onde aconteceram todas as outras programações do congresso. Na parte da tarde ainda tivemos um momento de lazer e esportes, a noite após a janta uma belíssima palestra trazida pelo Pastor Leonídio Görl de Campo Grande, MS. O tema do congresso e também da palestra foi: "Daniel um homem de Deus" baseada no livro bíblico de Daniel. No domingo pela manhã tivemos um momento devocional trazido pelos leigos de Chapadão do Sul, com um momento de louvor também. Após tivemos a palavra dos Representantes da Diretoria Nacional da LLLB, o senhor Oldemar Rohloff (Presidente da LLLB) e o senhor Ildo. V. Hoffmann (Vice-presidente da LLLB). Este foi um momento muito abençoado de troca de experiências e aprendizado sobre aquilo que a LLLB vem desenvolvendo no serviço da igreja. Aos representantes fica também o nosso sincero agradecimento pela presença. Este primeiro encontro de leigos foi oficializado em ata, como 1º Congresso de Leigos do Distrito Dimasul e foi também eleita uma diretoria (Leigos e pastor de Campo Grande) responsaveis por organizar o próximo congresso. Este 1º Congresso Distral de Leigos finalizou no domingo a tarde com um passeio nas águas cristalinas do Balneário Municipal de Bonito.
   A todas as caravanas e leigos presentes (pessoal de Campo Grande, Bonito, Dourados, Chapadão do Sul, Aquidauana e Anastácio, Bela Vista, Naviraí e Guia Lopes da Laguna e Ijuí [RS]) fica o nosso agradecimento. Se não fosse a presença de vocês nada disto teria acontecido. Este foi um congresso muito abençoado e com uma presença que muito nos alegrou e surpreendeu. Fica o convite para aqueles leigos e congregações que não puderam estar, para que no próximo congresso se organizem. Temos a certeza de que aqueles que aqui estiveram, voltam com uma grande bagagem de alegria, amor, comunhão, crescimento espiritual e vontade de logo se encontrar de novo.
   Os Leigos da Comunidade "Cristo Para Todos" de Bonito, agradecem também pelo privilégio de sediarem este primeiro encontro. VALEU E ATÉ A PRÓXIMA.

PARA VISUALIZAR MAIS FOTOS DESTE CONGRESSO
CLIQUE NO LINK LEIGOS NAS PÁGINAS DESTE BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB