13/10/2011

NOITE DO PIJAMA E PROGRAMAÇÃO DAS CRIANÇAS

   No sábado, dia 08 de outubro após o culto aconteceu na Igreja Luterana de Bonito a NOITE DO PIJAMA para as crianças da Escolinha Bíblica da Igreja. As crianças tiveram momentos de louvor, histórias bíblicas, caça ao tesouro, desfile de pijamas, filmes e é claro a guerrinha de travesseiros. Os vencedores do desfile foram o Valter Vinícios e a Pâmili.
   Domingo, dia 09, bem cedinho as crianças das Escolinhas Biblicas do bairro Jardim Boa Vista e Marambaia, participaram juntos da programação especial pelo dia das crianças. Este momento contou também com momentos de louvor, reflexões bíblicas, gincanas, lanches e entrega de lembrancinhas.
   Queremos agradecer a todas as crianças que participaram deste encontro e também pelo bonito exemplo de respeito, cuidado um pelo outro e participação em cada atividade.
   Certamente todos nós saimos cansados, porém muito edificados deste encontro.
   Também agradecemos de uma forma especial a todos os Professores das Escolinhas Bíblicas: Lori, Rose, Dulce, Maria. E aos auxiliares: Vitor, Marielly, Letícia, Milena e Anny por toda ajuda, não apenas nesta programação, mas por toda sua dedicação ao longo do ano em suas Escolinhas Bíblicas.
   Valeu pessoal e até a próxima Noite do Pijama e Dia das Crianças!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB