16/10/2011

HOMENAGEM AOS PROFESSORES DAS ESCOLAS BÍBLICAS

   No dia do professor, a Igreja Luterana de Bonito homenageou os Professores das Escolinhas Bíblicas de nossa Congregação. A Escolinha Bíblica para crianças é com toda a certeza um grande auxílio aos pais, na formação e educação cristã aos seus filhos. Em sua Palavra, Deus sempre mostrou mostra como é desde cedo os pequenino. Provérbios 22.6 “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele”. Jesus no seu dia a dia, mostrou isto também aos discípulos ao dizer: “deixai vir a mim os pequeninos” (Marcos 10.4). O apóstolo Paulo também tinha grande preocupação com relação a questão do ensino. Em Romanos 12.7, ele chamou a atenção escrevendo: Se o dom “é ministério, dediquemo-nos ao ministério; ou ao que ensina esmere-se no fazê-lo”.
   Por esta razão o Dia do Professor é um dia especial para louvarmos a Deus pela vida e pelo dom destas pessoas que com todo amor e carinho se dedicam a levar a salvação de Jesus também aos pequeninos.
   A Presidente Quézia, agradeceu a todos os professores pela sua dedicação e empenho e também entregou a cada um uma lembrança por este dia.
   Que Deus continue abençoando nossa congregação e especialmente abençoando a estes mestres para que cresçam a cada dia mais em conhecimento e sabedoria e possam assim com fidelidade cumprir a sua tarefa junto aos pequeninos.
PARABÉNS PROFESSORES, PELO SEU DIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB