23/02/2012

INSTALAÇÃO DO PASTOR JONAS PAUSE EM DOURADOS MS

   Junto ao culto do Congresso Distrital de Jovens no dia 21/02/12 aconteceu a Instalação do Pastor Jonas Pause na Congregação Cristo para todos de Dourados, MS.
   Este foi um culto muito abençoado, não só pelo evento do Congresso de Jovens e pela Instalação do Pastor Jonas, mas também pela presença de todos os pastores de nosso Distrito Dimasul. O Distrito conta agora com a presença de 13 pastores. Além disto tivemos neste culto também a presença do Pastor Beijamin Jandt, provedor do Seminário Concórdia em São Leopoldo, RS.
   Ao Pastor Jonas e sua esposa Diele, desejamos as mais ricas bênçãos do Bom Deus. Sejam muito bem vindos ao nosso distrito. Da mesma forma recebemos em nosso Distrito o novo pastor de Bela Vista, o Rev. Geomar Martins e o novo pastor de Coxim, Rev. Elton Américo, que ainda serão instalados.
   Que Deus assim abençoe a estes novos pastores do Distrito, bem como a todos os outros pastores do distrito. Lembrando aquilo que nos diz o texto de 1 Tm 4.16 "Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB