23/02/2012

CONGRESSO DE JOVENS DIMASUL 2012

   Esta é a caravana de Jovens de Bonito que estiveram presentes no 29º Congresso Distrital de Jovens DIMASUL 2012 em Dourados.
   Neste ano Deus nos abençoou ricamente em podermos levar um bom número de jovens e podermos participar também de todas as atividades: música, teatro, poesia e esportes. Certamente este foi um congresso muito abençoado, onde todos retornam com uma bagagem muito grande de aprendizado e crescimento na fé.
   O Tema deste congresso foi: Namoro, Noivado e Casamento. O lema do congresso estava baseado em Marcos 10.9 "Que ninguém separe o que Deus uniu". A palestra foi dirigida pelo Pastor Beijamin Jandt.
   Na foto ao lado temos o momento do TEB... Teste de Eficiência Bíblica, este ano baseado no livro de Rute.
   As noites culturais também nos trouxeram momentos muito belos de louvor a Deus através das canções, teatros e poesias na grande maioria de autoria das próprias uniões juvenis. Agradecemos aos jovens de Bonito que também se dedicaram muito para participarem destes momentos. Queremos destacar em especial a Poesia, que foi escrita pelo jovem Valquer e declamada pela Carmen. Destacamos também o jovem Wellington que foi eleito o ator revelação na sua participação no Teatro: "Cadê o namoro?" dos jovens de Bonito.
    O Congresso Distrital de Jovens foi finalizado junto a Congregação Cristo de Dourados num belíssimo culto que teve também a instalação da nova Diretoria Distrital de Jovens e a Instalação do  Pastor Jonas na Congregação Cristo de Dourados.
   Valeu jovens de Bonito pela bela representação e participação. Que este congresso nos motive a participarmos ativamente neste ano,  nos preparando e buscando novos jovens e assim no próximo ano levarmos um grupo ainda maior de jovens para o Congresso que será realizado em Campo Grande!!!

PARA VISUALIZAR MAIS FOTOS DESTE CONGRESSO
CLICK NO LINK JOVENS

Um comentário:

  1. muito bom os nossos jovens de hj precisa esta assim em comunhão uns com os outros.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB