23/12/2010

CANTATA E TEATRO DE NATAL NA PRAÇA

Para este natal, a Congregação "Cristo Para Todos" preparou uma Cantata Natalina com encenação contando a história do Natal, desde o recenseamento, quando José e Maria foram até Belem, até o nascimento do menino Jesus e a visita dos pastores e magos do oriente. A Cantata e encenação foi apresentada na noite do dia 22 na Praça da Liberdade em Bonito, MS.
Ainda que Cristo nasça mil vezes, se não nascer em nossos corações estaremos festejando o natal errado.
Em muitos lares e em muitos lugares, o natal é apenas um pretexto para festas. O comércio apenas lembra das vendas dos enfeites, brinquedos e mais presentes. O Natal tem alguma importância para você? Lembre-se, que natal não é festejar uma data, mas é festejar uma pessoa. O nosso Salvador, que veio ao mundo para perdoar os nossos pecados, para morrrer em nosso lugar e assim nos trazer a salvação.
Que neste natal, você e sua família possam lembrar do aniversariante: Jesus Cristo.
 
Queremos aqui também agradecer a todos os cantores e atores que aceitaram este desafio de relembrar a história do nascimento do nosso Salvador Jesus.
Agradecer também á Prefeitura Municipal de Bonito, que concede este espaço para que as igrejas possam também levar a sua mensagem á população.

A Congregação "Cristo Para Todos" da Igreja Luterana de Bonito deseja a você um natal muito abençoado. E que também no ano de 2011 nós possamos a cada dia lembrar de Deus e do cuidado que ele tem por cada um de nós.
PARA OLHAR MAIS FOTOS DESTE EVENTO CLIQUE NO LINK NATAL 2010 NAS PÁGINAS DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB