12/11/2014

FAZENDO MAIS BANCOS PARA A IGREJA LUTERANA DE BONITO

   Já pensou você poder recordar que ajudou a fazer os bancos para a sua igreja? É o que aconteceu com os membros da Igreja Luterana de Bonito nesta semana. Todos se uniram para fabricar mais bancos para a congregação. Enquanto uns ajudavam a cortar, os outros lixavam, outros empilhavam, outros passavam selador, outros serviam o tereré, outros faziam o churrasco e o almoço.... Enfim, foi um dia muito alegre e descontraído com várias pessoas ajudando. Momentos assim sempre nos fazem entender o verdadeiro sentido de comunidade. 
Certamente todos que estiveram presentes nesse dia de trabalho e mutirão se lembrarão do quanto é bom podermos servir ao Senhor juntos.
  Pena não termos uma foto com todas as pessoas que estavam lá. Mas a cada um a nossa gratidão e loguinho esses bancos estarão em nossa congregação. 
   Nosso trabalho não termina aqui, agora temos a missão de testemunhar para que esse novos bancos também possam estar cheios de novas pessoas louvando a Deus. A Igreja Luterana de Bonito agradece a todos que ajudaram nesta tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB