14/10/2014

DIA DAS CRIANÇAS E NOITE DO PIJAMA NA IGREJA LUTERANA DE BONITO

   Para celebrar o Dia das Crianças a Igreja Luterana de Bonito realizou no dia 11 de outubro um  culto especial com os pequeninos. As crianças ajudaram na celebração do culto com leituras, orações, cantos... Logo após o culto todas permaneceram na igreja para a tradicional Noite do Pijama. Este foi um momento muito especial de crescimento na fé através das historinhas bíblicas, louvor com canções infantis, filme, caça ao tesouro e muito mais. No domingo bem cedinho todos já estavam de pé para as atividades e gincanas.
   Jesus disse: "Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que façam isto, pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças" (Lucas 18.16). É isto que precisamos cada dia incentivar mais: a presença da criança na igreja desde pequenino. Só assim eles irão crescer aprendendo a amar a Palavra de Deus e seguindo os seus caminhos até o fim de sua vida.
   A Igreja Luterana de Bonito também agradece aos professores e auxiliares da Escola Bíblica Infantil da congregação por organizarem e conduzirem este momento especial com as crianças. Que Deus sempre abençoe a vida de vocês e lhes dê os mais ricos dons para usarem com as crianças em seu crescimento e fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB