16/09/2014

29º CONGRESSO DE SERVAS LUTERANAS DO DIMASUL 2014 - BONITO, MS



Nos dias 29, 30 e 31 de agosto de 2014 aconteceu em Bonito o 29º Congresso de Servas Luteranas do DIMASUL. Na foto ao lado temos a formação da mesa no cerimonial de abertura do Congresso e a presença do Presidente da Câmara de Veriadores de Bonito S. Pedro Rosário.










O tema do Congresso era: MULHERES QUE INSPIRAM! e o lema: "A mulher que teme ao SENHOR Deus será elogiada." (Pv 31.30).












Este Congresso foi realmente maravilhoso e Deus nos contemplou com 206 pessoas inscritas, um recorde para o  Distrito Dimasul.  











A palestrante Eliane Sabka de Joinville, SC relembrou diversas personagens bíblicas que inspiram até os dias de hoje a fé e a perseverança de muitas mulheres cristãs no trabalho do Reino de Deus. Foi um momento maravilhoso e certamente saímos deste encontro com um grande aprendizado. Obrigado Eliane!





Um agradecimento especial ao Grupo de Louvor de Bonito, que iniciou a pouco tempo. Obrigado Hélison, Valter Vinícios, Neldo, Antônio, Milena, Laís, Carmen, Rose e Pastor Rafael. Deus abençoe para que possamos a partir de agora sempre crescer mais e mais em conhecimento e continuar louvando ao Senhor Deus.







Ao Grupo de Canto de Bonito e a todos os grupos teatrais e de canto que embelezaram a noite cultural deste Congresso. Foram momentos inesquecíveis e que exaltaram ainda mais a diversidade de Dons que Deus concede a sua Igreja.









Na Praça da Liberdade em Bonito todos os participantes do Congresso abraçaram simbolicamente as Piraputangas (peixe símbolo da cidade de Bonito) e juntos cantamos o Hino das Servas. Em seguida todos partiram para um momento evangelístico de entrega de folhetos na cidade.



Esta é a foto oficial do Congresso na Praça da Liberdade em Bonito, MS.
Este Congresso foi realmente maravilhoso e queremos agradecer o empenho de cada pastor e cada departamento na participação deste congresso. Também a nossa congregação de Bonito por todo trabalho e preparativos. Valeu a pena o esforço!
Até ano que vem em Coxim - MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB