05/10/2010

PASTOR RAFAEL REALIZA PALESTRA SOBRE A IGREJA E O PORTADOR DE DEFICIÊNCIA

No dia 26 de setembro de 2010 o pastor Rafael Elmer Zimmermann de Bonito, MS realizou uma palestra num Congresso Distrital de Servas e Leigos da Igreja Luterana na cidade de Iraí, RS. O tema da palestra foi "A Igreja e o Portador de Deficiência".
As Escrituras Sagradas nos mostram que "Deus amou o mundo de tal maneira que deu o se Filho unigênito para que TODO o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3.16). O Evangelho é para todos, a salvação é para todos e se Deus escolheu a todos para salvar, nós não podemos excluir ninguém desta salvação. Além disto, temos muito que aprender com as pessoas portadoras de deficiências. Elas nos dão um belo exemplo de superação, de força de vontade, de dedicação e de compromisso com Deus.
Este congresso do distrito DISSALY foi um momento muito abençoado, onde juntos conseguimos aprender muito sobre o amor de Deus. Que Deus acompanhe e guarde também a todo o Distrito DISSALY.
Fica o nosso abraço e agradecimento pelo convite. E também o nosso agradecimento a Comunidade "Cristo Para Todos" de Bonito, MS que nos liberou para realizarmos esta palestra lá.

Pastor Rafael Elmer Zimmermann
Bonito, MS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB