09/08/2016

O DIA DOS PAIS LÁ NO CÉU!!


Sempre fiquei imaginado como seria o meu primeiro dia dos pais. E agora que estamos no mês de agosto, vejo o meu primeiro dia dos pais chegando. O que talvez eu não imaginava é que justamente em meu primeiro dia dos pais eu não teria minhas filhas Lara e Sara para poder abraçar.
Por três dias tive a imensa alegria de conviver e estar perto da Sara, mesmo que com o coração apertado por não ter mais a sua irmã junto de nós. Foram apenas três dias, mas que certamente os dias mais especiais que eu e a minha esposa Rose vivemos.
Muitos pais vivem hoje a mesma história, de serem pais, mas não terem os seus filhos para abraçar. E com toda a certeza esta é uma das mais estranhas sensações que já vivi. Por outro lado, o maior sonho de um pai e uma mãe é saber que seus filhos estão felizes e bem, e esta é a certeza mais forte que temos hoje, porque sabemos que nossas filhas já estão no céu. Um lugar onde não há dor, nem tristezas, nem perigo e nem mal, porque elas estão com O MELHOR PAI DE TODOS!
O sentimento de saber que um filho teu está com Deus no céu, certamente é muito mais forte do que a dor de não poder abraçar o seu filho. Todo pai ou mãe sonha em ver um dia os seus filhos no céu. A diferença nesta história é que nossas filhas foram antes do que nós e já estão lá nos esperando para o abraço que tanto esperamos poder dar. Lembre-se também que a sabedoria de Deus é muito maior do que a nossa e somente ele sabe desde agora o porquê e o para quê de cada detalhe em nossa vida. Jesus disse certa vez aos seus discípulos: “Agora você não entende o que estou fazendo, porém mais tarde vai entender” (João 13.7).
Se você é pai e tem a oportunidade de ter o seu filho com você, não desperdice nenhum minuto sequer. Saiba que teu filho ou filha precisa de tua atenção, carinho, ensino e orientação. O mundo lá fora é bastante hostil e você precisa prepará-lo bem para que ele permaneça firme na fé e esteja contigo um dia na vida eterna.
Feliz dia dos pais a todos os papais! Aos pais que tem os seus filhos, agradeçam a Deus por esta dádiva. Aos pais que não tem mais seus filhos, busquem a força no Senhor para entenderem que o seu filho ou filha está sendo cuidado pelo Melhor Pai de todos! Amém!
Pastor Rafael Elmer Zimmermann- Bonito, MS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB