08/05/2016

CULTO ESPECIAL PELO DIA DAS MÃES

No dia 07 de maio de 2016 a Igreja Luterana de Bonito celebrou o seu Culto Especial pelo Dia das Mães. Queremos desejar um Feliz Dia das Mães a todas as mamães do mundo. Que Deus em seu infinito amor possa derramar sobre todas vocês as mais ricas bênçãos. Louvamos a Deus também por aquelas mães que já partiram, mas que deixaram seu exemplo de amor e de fé. Pedimos a Deus também por aquelas mães que perderam seus filhos, mas que vivem sempre a esperança do reencontro no céu. Pedimos a Deus de um modo especial por aquelas mães que tem dobrado seus joelhos em oração para que seus filhos voltem para o caminho do Senhor. Enfim, que cada mãe receba o nosso carinho, abraço e a certeza de que sempre estaremos orando por vocês!





06/05/2016

ACAMPAMENTO DA JELBON 2016


INSTALAÇÃO DO PASTOR GEOMAR MARTINS EM AQUIDAUANA MS

No dia 03 de abril o Distrito do Mato Grosso do Sul muito se alegrou pela instalação do Pastor Geomar Martins na cidade de Aquidauana. Junto com a Congregação "Mensagem da Cruz" estiveram presentes todos os pastores e algumas lideranças distritais. Desejamos ao Pastor Geomar as mais ricas bênçãos de Deus e muito nos alegramos por seu retorno ao ministério.


DOMINGO DE PÁSCOA EM BONITO - MS 2016


CULTO TENEBRE E ENCENAÇÃO DE PÁSCOA 2016


CASAMENTO DE LAÍS E JÚNIOR

No dia 13 de março de 2016 uniram-se em casamento diante do altar de Deus os jovens Laís e Júnior. A eles desejamos as mais ricas bênçãos de Deus.


33º CONGRESSO DA JELB DIMASUL - AMAMBAI 2016

Nos dias 06 a 09 de fevereiro de 2016 aconteceu na cidade de Amambai, MS o 33º Congresso da Juventude Evangélica Luterana do Mato Grosso do Sul. Este congresso reuniu certa de 170 jovens. O tema do congresso foi: ENFRENTANDO AS TENTAÇÕES. A palestra geral do congresso foi trazida pelo Pastor Rafael de Bonito, MS.


NATAL 2015 NA IGREJA LUTERANA DE BONITO


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB