30/01/2015

VISITA DAS CARAVANAS DE SANTA ROSA, CRUZ MACHADO E JELG



Após o 44º Congresso Nacional da JELB realizado na cidade de  Cacoal, Rondônia as caravanas de Santa Rosa, Cruz Machado e a Caravana da Juventude Luterana Gaúcha  passaram por Bonito. Na foto ao lado temos a caravana de Santa Rosa, que também visitaram a nossa congregação. Obrigado pela visita e Deus abençoe a cada um de vocês.



Na foto ao lado temos os quatro jovens da região de Cruz Machado - PR juntos com o Pastor Rafael. A eles também nosso grande abraço e obrigado pela visita. Infelizmente não temos nenhuma foto junto com o pessoal da JELG, mas encontramos vários jovens na praça de Bonito e a eles também desejamos as mais ricas bênçãos de Deus.

BATISMO DO JOVEM JOÃO PEDRO

 


   No dia 27 de dezembro de 2014 o jovem João Pedro foi batizado na Congregação Cristo Para Todos de Bonito. Ele agora estará finalizando seu curso se profissão de fé e Deus assim o abençoe ricamente e seja ele também uma grande bênção junto a esta igreja.

PROFISSÃO DE FÉ DE ROBERTA E JUSSARA

   
   No dia 27 de dezembro de 2014 as jovens Roberta e Jussara foram recebidas como membras na Igreja Luterana de Bonito após concluírem o seu curso de Profissão de Fé. A Igreja Luterana de Bonito deseja a elas bem com a suas famílias as mais ricas bênçãos. Que vocês possam se tornar grandes líderes e grandes testemunhas dos feitos do Senhor junto a nossa igreja.

NATAL 2014 RICAMENTE ABENÇOADO EM BONITO





Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro a Congregação Cristo Para todos de Bonito realizou a sua apresentação natalina. Jovens, crianças e o grupo de canto encenaram toda a história do nascimento do Menino Jesus.







Esta foi uma noite muito especial para a nossa congregação e muitos visitantes puderam também ouvir a história do nascimento do nosso Salvador. Que Deus abençoe nossa igreja para que continue sempre assim divulgando o Evangelho com alegria e louvor a Deus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB