25/11/2014

CONVITE PARA CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS


O DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS, que é lembrado em toda a última quinta-feira de novembro. Ação de Graças é vir dizer a Deus o nosso muito obrigado por tudo o que Ele fez e faz por nós. Como lemos no livro de 1 Tessalonicenses 5.18: “Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus, em Cristo Jesus, para convosco.” Por isso a Igreja Luterana de Bonito convida você e sua família para louvar a Deus por todos as maravilhas que ele tem nos dado, especialmente a sua salvação. Teremos nosso Culto Especial de Ação de Graças neste sábado dia 29 de novembro as 19h30. Venha participe conosco!

18/11/2014

CARTAZ DA IELB 2015 - NA VIDA A PARTIR DA GRAÇA DE DEUS

significado cartaz da ielb 2015 - ielb 2015 - tema da ielb 2015
Cartaz da IELB para 2015

“Não morrerei; antes, viverei e contarei as obras do SENHOR.” (Salmo 118.17)

   Toda a vida da Igreja gira e deve girar em torno da missão de levar “Cristo Para Todos”. Assim estamos entrando num novo enfoque no trabalho da IELB em 2015, pelo qual dizemos: “Vou viver e anunciar o que o Senhor tem feito!” NA VIDA A PARTIR DA GRAÇA DE DEUS.
   A graça, a misericórdia, o amor de Deus por nós, através do seu Filho Jesus, move-nos, impulsiona-nos a viver, agir, falar e testemunhar dessa maravilhosa graça, com as palavras e atitudes, com exemplo e vida, brilhando, refletindo sempre “Cristo Para Todos”.

IV CONGRESSO DE LEIGOS DIMASUL 2015 EM DOURADOS

Nos dias 15 e 16 de novembro de 2015 foi realizado o  IV Congresso de Leigos Dimasul, na cidade de Dourados. Foi um congresso muito abençoado com momentos de louvor, oração, palestra, debate em grupos, esportes e muita comunhão. Abaixo seguem algumas fotos do congresso... Valeu pessoal, estava muito bom!

Foto oficial com os participantes do congresso
   
Saída do Grupo de Leigos de Bonito
Grupo de Leigos de Bonito participando do Congresso em Dourados

Culto de encerramento do Congresso!

12/11/2014

FAZENDO MAIS BANCOS PARA A IGREJA LUTERANA DE BONITO

   Já pensou você poder recordar que ajudou a fazer os bancos para a sua igreja? É o que aconteceu com os membros da Igreja Luterana de Bonito nesta semana. Todos se uniram para fabricar mais bancos para a congregação. Enquanto uns ajudavam a cortar, os outros lixavam, outros empilhavam, outros passavam selador, outros serviam o tereré, outros faziam o churrasco e o almoço.... Enfim, foi um dia muito alegre e descontraído com várias pessoas ajudando. Momentos assim sempre nos fazem entender o verdadeiro sentido de comunidade. 
Certamente todos que estiveram presentes nesse dia de trabalho e mutirão se lembrarão do quanto é bom podermos servir ao Senhor juntos.
  Pena não termos uma foto com todas as pessoas que estavam lá. Mas a cada um a nossa gratidão e loguinho esses bancos estarão em nossa congregação. 
   Nosso trabalho não termina aqui, agora temos a missão de testemunhar para que esse novos bancos também possam estar cheios de novas pessoas louvando a Deus. A Igreja Luterana de Bonito agradece a todos que ajudaram nesta tarefa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB