22/04/2014

PÁSCOA 2014 NA IGREJA LUTERANA DE BONITO


CASAMENTO DE RAMÃO E LUCINÉIA

   No dia 12 de abril a Igreja Luterana de Bonito se alegrou junto com o casal Ramão e Lucinéia. Após vários anos já de união estável, os dois tomaram a decisão de oficializar sua união diante da lei do Estado e também pedir a Bênção de Deus diante de seu altar.
   Mesmo que unidos a bastante tempo, esta decisão mostra também um amadurecimento na fé e a importância que Deus tem em suas vidas. O Ramão que ainda não é Luterano também tem o desejo de fazer a sua profissão de fé e quer seguir junto com a Lucinéia em nossa Congregação. 
   Deus abençoe este casal e que possam viver muitos anos de plena alegria e felicidade. Obrigado também por darem este bonito testemunho de comprometimento e de confiança em Deus.

BATISMO DE KEMILLY


No dia 30 de março de 2014 a joven Kemilly foi batizada na Congregação Evangélica Luterana "Cristo Para Todos" de Bonito. Toda a congregação se alegra muito em recebê-la e desejamos a ela as mais ricas bênçãos de Deus, bem como aos padrinhos para que possam com muita alegria no coração orar por ela e aconselhá-la para que sempre siga o caminho de Jesus. Neste mesmo dia a sua mãe Suzana fez a sua reconsagração e novamente passa a participar como congregada junto a Igreja Luterana de Bonito.

02/04/2014

CEGO, AUTISTA E UMA VOZ QUE EMOCIONA O MUNDO - TESTEMUNHO DE CHRISTOPHER DUFFLEY

Agora você imagina a dificuldade! O garoto é autista como se não bastasse ainda é cego, uma das piores deficiências do mundo. Muitos diriam que não conseguiriam viver assim ou que se fosse pra ficar assim seria bom nem ter nascido! Mas esse garoto tem algo especial, uma voz, um talento pra cantar que emociona e dá um exemplo de superação poucas vezes visto. Seu nome é Christopher Duffley. (Fonte: http://www.hipercurioso.com)

01/04/2014

HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES Á IGREJA LUTERANA DE BONITO

  No dia 25 de março de 2014 o Presidente da Câmara Municipal de Bonito, Vereador Pedro Aparecido Rosário (Pedrinho da Marambaia) entrou ao Pastor Rafael E. Zimmermann uma Moção de Parabenização á Igreja Luterana de Bonito pela realização do 31º Congresso Distrital de Jovens Luteranos do Mato Grosso do Sul realizado em Bonito de 01 a 04 de março.
   Este Congresso reuniu cerca de 240 jovens, pastores e lideranças diversas cidades do MS. 
A Igreja Luterana de Bonito também agradece á Câmara Municipal de Vereadores de Bonito por esta parabenização e desejamos a toda Administração Municipal as mais ricas bênçãos de Deus.

INSTALAÇÃO DO PASTOR MARCOS REINICKE EM BELA VISTA - MS

   No dia 28 de março de 2014 todo o Distrito DIMASUL se alegrou junto com a Igreja Luterana de Bela Vista pela instalação do seu novo pastor o Rev. Marcos Reinicke. Foi um culto muito lindo e contou com a presença de quase todos os pastores do distrito e também de lideranças de diversas congregações.
   Também no sábado e domingo aconteceu mais um Encontro de Familias Pastorais em Bela Vista. Este foi um momento de muita comunhão e também um momento para conhecermos um pouco mais da nova família pastoral do distrito.
   Ao Pastor Marcos e a Mariana queremos dizer que nos alegramos muito com a chegada de vocês ao Distrito DIMASUL. Neste encontro de famílias pastorais aí em Bela Vista tivemos a certeza de que Deus nos deu amigos muito especiais e que certamente vão trabalhar com muita dedicação e carinho pela Palavra de Deus nesta cidade.
   Queremos desejar a vocês as mais ricas bênçãos de Deus e que ele sempre conserve no coração de vocês o verdadeiro amor e vontade de servir ao seu Reino.
   Um grande abraço de todos os colegas do Distrito e também de nossa Congregação aqui de Bonito. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB