23/02/2012

INSTALAÇÃO DO PASTOR JONAS PAUSE EM DOURADOS MS

   Junto ao culto do Congresso Distrital de Jovens no dia 21/02/12 aconteceu a Instalação do Pastor Jonas Pause na Congregação Cristo para todos de Dourados, MS.
   Este foi um culto muito abençoado, não só pelo evento do Congresso de Jovens e pela Instalação do Pastor Jonas, mas também pela presença de todos os pastores de nosso Distrito Dimasul. O Distrito conta agora com a presença de 13 pastores. Além disto tivemos neste culto também a presença do Pastor Beijamin Jandt, provedor do Seminário Concórdia em São Leopoldo, RS.
   Ao Pastor Jonas e sua esposa Diele, desejamos as mais ricas bênçãos do Bom Deus. Sejam muito bem vindos ao nosso distrito. Da mesma forma recebemos em nosso Distrito o novo pastor de Bela Vista, o Rev. Geomar Martins e o novo pastor de Coxim, Rev. Elton Américo, que ainda serão instalados.
   Que Deus assim abençoe a estes novos pastores do Distrito, bem como a todos os outros pastores do distrito. Lembrando aquilo que nos diz o texto de 1 Tm 4.16 "Cuide de você mesmo e tenha cuidado com o que ensina. Continue fazendo isso, pois assim você salvará tanto você mesmo como os que o escutam".

CONGRESSO DE JOVENS DIMASUL 2012

   Esta é a caravana de Jovens de Bonito que estiveram presentes no 29º Congresso Distrital de Jovens DIMASUL 2012 em Dourados.
   Neste ano Deus nos abençoou ricamente em podermos levar um bom número de jovens e podermos participar também de todas as atividades: música, teatro, poesia e esportes. Certamente este foi um congresso muito abençoado, onde todos retornam com uma bagagem muito grande de aprendizado e crescimento na fé.
   O Tema deste congresso foi: Namoro, Noivado e Casamento. O lema do congresso estava baseado em Marcos 10.9 "Que ninguém separe o que Deus uniu". A palestra foi dirigida pelo Pastor Beijamin Jandt.
   Na foto ao lado temos o momento do TEB... Teste de Eficiência Bíblica, este ano baseado no livro de Rute.
   As noites culturais também nos trouxeram momentos muito belos de louvor a Deus através das canções, teatros e poesias na grande maioria de autoria das próprias uniões juvenis. Agradecemos aos jovens de Bonito que também se dedicaram muito para participarem destes momentos. Queremos destacar em especial a Poesia, que foi escrita pelo jovem Valquer e declamada pela Carmen. Destacamos também o jovem Wellington que foi eleito o ator revelação na sua participação no Teatro: "Cadê o namoro?" dos jovens de Bonito.
    O Congresso Distrital de Jovens foi finalizado junto a Congregação Cristo de Dourados num belíssimo culto que teve também a instalação da nova Diretoria Distrital de Jovens e a Instalação do  Pastor Jonas na Congregação Cristo de Dourados.
   Valeu jovens de Bonito pela bela representação e participação. Que este congresso nos motive a participarmos ativamente neste ano,  nos preparando e buscando novos jovens e assim no próximo ano levarmos um grupo ainda maior de jovens para o Congresso que será realizado em Campo Grande!!!

PARA VISUALIZAR MAIS FOTOS DESTE CONGRESSO
CLICK NO LINK JOVENS

05/02/2012

PASTOR RAFAEL E ROSE RETORNAM DAS FÉRIAS

   Olá pessoal, estamos de volta! Graças ao bom Deus tivemos uma viagem bastante tranquila e precisamos por isso também agradecer a todos vocês que durante o mês de janeiro estiveram orando e pedindo a Deus pela proteção e cuidado durante nossa viagem.
   Chegamos na última quinta-feira, dia 02/02/12 e já tivemos neste final de semana nosso primeiro culto novamente com a congregação.
Que neste ano possamos trabalhar novamente com toda a força para que o Evangelho de Jesus chegue a mais e mais corações. Um grande abraço a todos e obrigado pelas orações...
Pastor Rafael e Rose Laura

PINTURA DA IGREJA

   Com muita alegria a nossa Congregação pode realizar durante o mês de dezembro e janeiro a pintura da igreja. Precisamos agradecer a todos que ajudaram neste desafio, tanto doando a tinta como também aqueles que se dispuseram ao trabalho da pintura.
   Nosso templo ficou assim ainda mais bonito para o nosso culto e louvor a Deus. Muita coisa ainda temos por fazer e é sempre bom vermos a igreja trabalhando e servindo ao Senhor com tudos os dons que Ele mesmo nos deu.

APRESENTAÇÃO DE NATAL

   Ainda no mês de dezembro de 2011, na véspera de Natal, aconteceu a Apresentação Natalina, com a encenação do nascimento do menino Jesus. Foi um momento muito lindo e realmente temos muito a agradecer a Deus por cada pessoa que se dedicou tanto a esta apresentação e também a  todo o trabalho da Congregação durante o ano de 2011. Deus seja louvado e que neste 2012 possamos trabalhar ainda mais pelo reino de Deus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


VÍDEO INSTITUCIONAL DA IELB